domingo, 6 de março de 2011

Até que a morte nos separe

O amor. Como é gostoso, nos deleitamos com o que nos proporciona, o carinho, o beijo, os orgasmos, as experiências. Às vezes sabemos que essa dádiva vai terminar (sempre sabemos, mas não querermos acreditar). Mas terminará de forma natural. Triste, cortante, mas esperada.
Só que às vezes acontece a merda da variável mais dolorida. A traição, o mal julgado adultério. E sofremos ainda mais, e nos perguntamos, por que aquele filhaº da puta fez isso, E você se sente enojado por seu amor ter posto a boca, talvez na boca, talvez no órgão sexual de outrem. Por ter apunhalado sua confiança.

Enfim, tudo isso que vos escrevi foi só o prelúdio do meu objetivo neste texto. Nosso maior erro, chamado monogamia. Que terrível tortura que nos impomos a sofrer. Casamentos e namoros acabam, vidas se destroçam, corações se partem, mas recusamo-nos a admitir o erro. Pois fugir do tradicional é a grande muralha para a ascensão social humana.

Nós homens e mulheres somos animais. Nossos ancestrais foram poligâmicos (trepavam com vários parceiros). Por questão de sobrevivência. E isso ainda está em nossos genes. Ei que em um curto espaço de tempo tentamos mudar nossos instintos. Deu errado.
Casais não duram para sempre. O relacionamento rui. Porque a procura por outro é natural. A busca por outro parceiro é instintiva. Somos todos, poligâmicos enrustidos.

Não me julgue um maldito canalha. Mas quem nunca pensou, Eu transaria com aquela gostosaº. Mais de uma vez? Culpado aqui também. E você o faria, mesmo. Nada melhor para um relacionamento, que trepar com um terceiro. Evita a rotina, desgaste, mesmice, enjoo, perda da química do casal. (Já ouviu ou disse essas palavras antes, não é?) E depois que você goza com outra pessoa, sente falta da anterior. Essa é a merda chamada amor, meus amigos. Isso não pode significar que casamentos podem dar certo? Acho que sim.

O amor é uma doença, o relacionamento longo é a cura. A poligamia nos mantem doentes.
E não me venha com essa merda de mulherzice de que o verdadeiro amor supera tudo. Você vai querer o pênis de outro homem em você um dia. E seu homem desejará a próxima um dia.

E então, o que nos fez crer que a monogamia funcionaria? Qual foi a porra de religião que plantou essa ideia na cabeça de nossos tataravôs indígenas?
Querida dezena de leitores esporádicos desse nada original blog, nós humanos não fomos criados para tanta realidade. E a monogamia é isso, a realidade em essência de como é a vida (que nós mesmos, em nossa ingenuidade, criamos, diga-se de passagem. Irônico?). Já a poligamia é a fantasia materializada, é viver um ato novo por vez, sem ler a peça integra. É tocar um movimento, e criar os próximos até formar a ode. É a realidade mensurada a nossa capacidade.

Mas nunca diga que o amor não existe. Eu amo alguém. Mas te comeria.


EDIT: Após ler os comentários, vi que causei alguma polêmica. Bem, não procuro uma desculpa para ser um cretino. Suportaria ser isso sem desculpas. Estou colocando de lado meu apreço pelo ultrarromantismo e sendo realista. Realista. Não cretino.
EDIT2: Também após os comentários, posso dizer que esqueci de mencionar que "toda regra tem uma exceção". Poria tal citação por ética, ou clichê. Mas logo diria que não acredito nisso, e que um dia, todo mundo vai sentir atrações por outros.

15 comentários:

Natasha Piervy disse...

Por incrivel que pareça isso tudo é a simples verdade, quem é que nunca esteve com alguem, amando alguém mas o pensamento em um outro corpo e momento, muito bom você simplesmente disse toda a verdade.

MADNESS - O BLOG DA LOUCURA!

dinho-music disse...

adooorei o blog. parabéns

O Cadáver Poético disse...

Aquele é só o primeiro capítulo do conto.

Ainda quero montar um livro, com meus contos.

Há outros contos, todos sobre alguma pessoa com alguma patologia de personalidade, que estão intimamente ligados com a morte ( ou ficam, intimamente ligados à ela)

O conto que comentou é sobre o último homem vivo na terra, que sofre mais com seu alcolismo do que o apocalipse...

Faço isso num estilo Ultra-Romântico, como Noite na Taverna, amo o Ultra-Romantismo...

Marcela Campagnaro disse...

Olá sou da comunidade de divulgação do orkut, vim te da uma força, se puder me siga tb!

http://marcelacampagnaro.blogspot.com/

Bruna disse...

Huhauhauhauha
Incrível a sua SINCERIDADE! Amo pessoas autênticas que não tem medo de ser e se expressar, isso é tão difícil hoje em dia.
No caso dos ancestrais, claro temos ainda os genes, porém o ser humano foi evoluindo e modificando.
Acho que o amor verdadeiro não acaba, as vezes amamos pessoas erradas, em momentos errados, por isso vem a mágoa. Mas levo tudo isso como aprendizagem... E ainda acredito que estar só com uma pessoa me basta, claro isso é questão de valores.
No caso de ter relações com várias pessoas não me encaixaria NUNCA rsrs Mas os homens né... eu já não sei rs
Olha, adorei mesmo o seu texto.
Obrigada por ser um fiel leitor em meu blog, mil beijinhos querido!

Unknown disse...

Perfeita a sua análise...
Com certeza é um conceito criado e implantado pelo homem.. e não pela vontade...
Quanto ao amor... este não há discussões.

;D

Andrew Aguêro disse...

Gostei *-*


Te seguindo já.

Diário de belinha disse...

Deixa eu ver se entendi... você ta tentando provar que tem fundamentado para ser cretino?
Embora que quando o cara é super transparente e a garota concorda tudo bem.
Mais so sou contra, quando enrola a garota ai fico puta da vida

Van Pontos da Beleza disse...

bastante autentico seu texto adorei...
Estou te seguindo...se quizer retribuir, segue o meu.
www.pontosdabeleza.blogspot.com

Andrezza Vieira disse...

"eu amo alguém. Mas te comeria" isso resume bem o seu texto.
sempre muito verdadeiros, e explícitos. isso de poligamia, pra mim, é uma realidade, mas ao mesmo tempo nao chega aos pés de um sentimento tao sublime que é o amor. daí vem a traiçao, o arrependimento (ou nao), a perda, o perdao...
Seus textos sao sempre muito bons, sinceros demais! admiro essa sinceridade e ousadia ; )

quanto ao meu telefone, nao passo para desconhecidos, principalmente com os de nome Marte... rs


www.ocontadordeodisseias.blogspot.com

Belinha disse...

Deixa eu ver se entendi... você ta tentando provar que tem fundamentado para ser cretino?
Embora que quando o cara é super transparente e a garota concorda tudo bem.
Mais so sou contra, quando enrola a garota ai fico puta da vida

Unknown disse...

Não sou a favor da poligamia ,mas também não sou a favor da hipocrisia ,acredito que vc tem que fazer o quer fazer sem culpa ou arrependimento e sobretudo sem magoar outra pessoa.
aninhasouto.blogspot.com
confira lá na pagina de comentários um comentáriozinho sobre vc !

BAJ Downs disse...

gostei mto parabéns


http://www.bajseries.cz.cc/ (novo dominio)

Yoshi disse...

O eterno sempre acaba...
ás vezes as pessoas traem ou teminam cruelmente uma relação pq se sentem vazias e após ver que aquele relacionamento só preencheu o vazio por algum tempo, se sentem no direito de tentar algo novo em outra relação

Aline Zanin disse...

verdade crua e NUA rs