quarta-feira, 2 de março de 2011

No colo estranho

Um dia negro. Mais um.
As vozes do passado chamam meu nome enquanto fecho os olhos,
e mãos me enrijecem, e me acordam.
Olhos que viram o que não deveriam ter visto. Boca que não se abriu,
mesmo nos ápices da queda da inocência,
que jaz no túmulo de sêmen de onde saíram outros.
Campos nus, carnes idem, névoa baixa, dias velhos.
E o fim. E o recomeço. E o suspiro.
Tudo acontece de novo. E o silêncio.
A tortura construída, engatilhada, prazerosa. Apontada para a pureza, sandice e para a fé. E para a felicidade.
Brincadeiras chamam e barreiras nascem,
e crescem entre os dedos. E toma uma parte de mim.
E a luz.
A luz que nasce e que morre do mesmo jeito. Em libído,
e mãos.
Mãos nunca se vão. Mãos não tem barreiras. Acariciam, afagam, acalmam, sufocam, machucam, marcam, nunca se vão.
Até o fim. O mesmo. Sempre. Triste, frio, solitário.
Sequelas, transtornos, distúrbios.
E o fim.

9 comentários:

Anônimo disse...

A parte das mão é o ápice, incrivel o que as mãos fazem, um simples toque um enorme arrepio ou um simples toque uma grande destruição.

MADNESS - O BLOG DA LOUCURA!

Yoshi disse...

bem realistíco, gostei do blog

Saulo Oliva disse...

É na dor, somente nela, que nos fazemos ou refazemos. O blog está demais! Se por aqui passar uma olhar curioso, espreitando. Pode ter certeza que é o meu!

Bruna disse...

Olá, muito obrigada por comentar em meu blog. Sim, sou eu mesma que escrevo em meu blog. E você?
Porque eu adorei esse post,quantas noites não foram sufocantes assim pra mim, vozes do meu passado em meus ouvidos...
E os sentidos, deveriamos valorizar e buscar mais neles.
Bjs

Gleison disse...

Muito bem escrito os textos, blog bem arruma e facil de prender a atenção, parabens.

http://www.bigodefedido.com/

Unknown disse...

Belo poema'
seguindo tbm...obrigada pela preferência rsrs volte sempre =)

O Cadáver Poético disse...

Muito interessante, a poesia.
Gostei bastante do estilo e das palavras usadas...

Unknown disse...

Realmente muito bom!!

Ana Souto

Fernanda Ribeiro disse...

UAU, adorei ^^
estou seguindo, se der visite o meu :
www.umaformadepensamento.blogspot.com
Valeu ^^